Boa tarde pessoal!
Hoje está tão friozinho aqui na minha cidade que eu resolvi fazer um chocolate quente pra mim, aí como eu sou muito idiota, coloquei o chocolate quente dentro de um copo, que estava frio, e ele explodiu .-. Só eu mesmo pra conseguir esse tipo de coisa, eu não podia ser normal e colocar em uma caneca, não, eu tinha que colocar em um copo e fazer ele explodir! Estou até vendo minha mãe quando chegar e ver o copo novo quebrado, mas eu não tenho culpa de não prestar atenção no que estou fazendo :c
Me pediram na ask para fazer avatares da Selena Gomez ou do Justin Bieber, como eu não gosto do Justin (Não sou hater beliebers de plantão, só não gosto x.x), resolvi fazer da diwa da Selena u3u Fiz eles grandes, para serem usados como perfil do blogger. Editei com uma psd que eu baixei no KC. Como eu me empolguei demais, fiz muitos icons, já que eu amo a Selena u3u Eu fiz tantos, que separei vinte para postar aqui, deixei quarenta e três guardadinhos e usei um no perfil do blogger u3u #mejulguem

Nenhum comentário:
Postar um comentário